Pomada Modeladora Cupuaçu Livity 40g

Código: 179 Marca:

Pomada Modeladora Cupuaçu Livity 40 g

 

O jeito mais fácil e rápido de dar excelente resultado após escova ou prancha. Usado também para modelar ou formar penteados. 

Conheça Pomada Modeladora De Cupuaçu 40g que contém em sua formulação uma poderosa combinação de ativos umectantes e protetores do silicone, produzindo uma hidratação profunda. Sua grande capacidade de retenção de água nos fios prolonga a maciez e suavidade dos cabelos, ao mesmo tempo em que neutraliza a carga dos fios e reduz o frizz. Modela o penteado e o corte com um acabamento flexível.


Dicas de uso:
Friccione uma pequena quantidade do modelador na palma das mãos e espalhe uniformemente no comprimento e pontas do cabelo seco. Excelente resultado após escova ou prancha. Usado também para modelar ou formar penteados.


Garanta Pomada Modeladora De Cupuaçu 40g enquanto você pode. Os estoques são limitados e os preços podem subir a qualquer momento.

 

Características e especificações:

Marca: Livity
Consistência: pomada
Unidades por pacote: 1
Quantidade: 100
Tipo de unidade: g
Modelo: Pomada Cupuaçu


 

Dúvidas frequentes:

P: "Homens também podem usar essa pomada?"
R: "Com certeza, ela serve para modelar cabelos masculinos também"

P: "Crianças podem usar pomada modeladora?"
R: "Sim. Embora toda criança deva usar sob orientação médica, a Pomada Modeladora De Cupuaçu 40g, não apresenta perigos a pele muito menos ao cabelo.""

P: "Pode ser usado para penteados?"
R: "Com toda certeza!"

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Dicas de uso: Friccione uma pequena quantidade do modelador na palma das mãos e espalhe uniformemente no comprimento e pontas do cabelo seco. Excelente resultado após escova ou piastra. Usado também para modelar ou formar penteados. 

 

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Livity Profissional Comercio e Importação LTDA - CNPJ: 13.137.098/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail