Visando uma parceria de confiança e respeito e com base no Código de Defesa do Consumidor, detalhamos nossa Política de Troca, Devolução e Reembolso a seguir.
Primeiramente, para evitar problemas com sua compra, siga os passos descritos abaixo ao realizar seu pedido:
Quanto ao(s) produto(s), fique atento:
Quanto à entrega, confira:
No ato do recebimento do produto, caso conste alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Devolução por arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para devolver seu pedido por arrependimento, observe que:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a LIVITY não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso todo o processo de devolução será cancelado.
Devido ao motivo do cancelamento o(s) produto(s) devem ser enviado(s) para a nossa empresa, cujo endereço consta na nota fiscal, através de qualquer operador logístico, pois a responsabilidade/custo dessa devolução é por conta do cliente arrependido de sua compra.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido descontando o valor do custo de envio (frete).
Devolução por avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nosso Serviço de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos na caixa e embalagem original (interno e externo), junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua. Por gentileza, envie-nos fotos das condições exatas em que recebeu o produto e a caixa para que possamos encaminhar para o setor responsável e averiguar juntamente aos nossos parceiros logísticos. Verificando as condições da encomenda, faremos um novo envio com o mesmo prazo de entrega.
Devolução por defeito do produto:
Assim que receber o pedido verifique se os produtos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, contate nossa Serviço de Atendimento ao Cliente.
Logo depois do contato, devolva o produto nas mesmas condições defeituosas, com a caixa, embalagem, nota fiscal, manual e acessório, caso possua. A mercadoria será analisada juntamente com o fabricante e, identificado tal defeito, prontamente, serão tomadas as medidas de substituição ou devolução integral do valor pago.
O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra. Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, em se tratando de vício aparente e fácil constatação de produto não-durável, o prazo de reclamação é de trinta dias.
Como iremos efetuar o seu Reembolso:
Para pagamento com cartão de crédito:
Enviaremos uma notificação de estorno para a administradora do cartão. Ela recebe nossa solicitação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto ou de sua compra devolvido.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que estará como crédito.
O prazo do estorno do valor depende da administradora do cartão.
Para pagamento com boleto bancário:
Você precisa informar os seus dados bancários para nós através de nosso SAC sac@livity.com.br para que possamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada, pode ser sua ou uma conta corrente que você indicar para que seja efetuada a devolução do valor pago.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
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